Corrigir um logotipo de um negócio já existente envolve fazer ajustes e melhorias no design do logotipo para torná-lo mais eficaz, atualizando e alinhado com a  sua nova identidade da marca. O primeiro passo é analisar cuidadosamente o logotipo existente para identificar áreas que precisam ser corrigidas ou melhoradas. Isso pode incluir problemas de legibilidade, problemas de escala, inadequações de cor, elementos desnecessários, entre outros.
Com base na análise do logotipo atual e na compreensão da identidade da marca, identificamos as áreas específicas que precisavam ser corrigidas ou aprimoradas. Sendo realizados ajustes na tipografia, simplificação de elementos gráficos, atualização de cores, entre outros. Ao analisar as áreas identificadas para melhoria, realizamos ajustes no design do logotipo para resolver problemas e melhorar sua aparência geral. Isso pode envolver alterações na tipografia, refinamento de formas, reequilíbrio de elementos, entre outros.
Uma boa tipografia desempenha um papel fundamental na criação de uma identidade visual forte e eficaz para uma marca. A tipografia escolhida transmite a personalidade e o tom da marca. Trouxemos uma tipografia moderna e limpa que transmita uma imagem de modernidade e profissionalismo, e junto das características da tipografia, esses traços ornamental pode evocar uma sensação de tradição e elegância. Assim como a tipografia de apoio, ela desempenhará um papel fundamental na comunicação da personalidade da marca, na legibilidade do texto, na diferenciação da concorrência, na manutenção da consistência visual, na adaptação a diferentes contextos e na criação de uma conexão emocional com os consumidores.

You may also like

Back to Top